sábado, 23 de julho de 2016

[Chegou à Minha Estante] Julho #1 - Topseller


Olá leitores ^_^

Ultimamente tenho recebido muitos livros novos na minha estante. Hoje mostro-vos as últimas chegadas da editora Topseller! 

Espreitem as minhas compras e os livros recebidos para opinião com o apoio da editora (muito obrigada!).


'A Mulher do Traidor' de Allison Pataki

Nunca li nada da autora. 

A curiosidade surgiu, sobretudo, pela capa, que adorei.

Mais informação sobre o livro no blog ou no site da editora.




'O Segredo de Violet' de Monica Murphy

Quem acompanha o blog sabe que adoro a autora. Fiquei super contente por ter recebido este exemplar da editora para opinião!

Agora num registo diferente, Monica Murphy continua sem desiludir!


Mais informação sobre o livro no blog ou no site da editora.


'O Ouro do Alquimista' de Philippa Gregory


Philippa Gregory é das minhas autoras favoritas no género histórico.



Este livro estava há algum tempo na minha wishlist e foi uma compra recente. Ainda tenho que ler os livros anteriores :)

Podem espreitar aqui e aqui as minhas opiniões aos livros da autora.

Mais informação sobre o livro no blog ou no site da editora.

'Um Ano Para Ser Feliz' de Lori Nelson Spielman

Mais um livro recebido da Topseller para opinião!

Este livro é de uma autora que não conhecia, adorei a capa e a sinopse pareceu-me ser bem ao meu género.

Uma das minhas próximas leituras!


Mais informação sobre o livro no site da editora.

'A Conspiração dos Tudor' de C. W. Gortner

Adoro tudo o que envolva os Tudor e adoro C. W. Gortner.

Este livro já andava pela wishlist há algum tempo e acabou por ser uma compra muito desejada.


Mais informação sobre o livro no blog ou no site da editora.

1 comentário: