quarta-feira, 6 de julho de 2016

[Novidades HarperCollins Ibérica] Julho



Aqui estão as novidades do mês de Julho da Harlequin :)


'O Russo Desumano' de Lynne Graham 

Um mês com um russo desumano… 

Kat Marshall tinha sacrificado tudo pelas suas irmãs mais novas. E agora com mais dificuldades económicas do que nunca, necessitava desesperadamente de ajuda. A inocente Kat ocultara sempre os seus sonhos, até que conheceu o enigmático magnata russo Mikhail Kusnirovich, que lhe fez uma oferta que poderia finalmente torná-los realidade…Mikhail era multimilionário, e não tinha sonhos. Tinha muito dinheiro e conseguia sempre o que queria. Imaginou que seria simples ir para a cama com Kat, mas era impossível seduzir aquela ruiva tentadora! Por isso, Mikhail ofereceu-se para lhe pagar as dívidas… em troca de que passasse um mês no seu iate, e no seu camarote.

'Casamento por Ambição' de Annie West

O desejo que sentia era uma ameaça para os seus planos! 

Marshall, um magnata empreendedor, tinha três objetivos: 
1)Um império comercial multimilionário. 
2)Ser aceite nas mais altas esferas sociais. 
3)Uma esposa que o convertesse na inveja de todos os homens! 

Tinha completado o seu primeiro objetivo e estava a caminho de conseguir o segundo. A respeito do terceiro, ia levar a bela e bem relacionada Ava Cavendish ao altar assim que pudesse. Uma mulher objeto era o que necessitava para cumprir os seus planos, mas a apaixonada Ava e o desejo que esta o fazia sentir ameaçavam deitar por terra uma estratégia cuidadosamente planeada…


'O Risco de Querer' de Ann Major 

Casar-se... pelo bem do filho? 

Abby Collins não estava habituada a ter aventuras de uma noite e muito menos com homens tão sérios como Leo Storm. Tinham partilhado a noite mais selvagem que alguma vez imaginara, mas Abby não lhe contara as consequências daquela aventura: estava grávida.Leo pediu-a em casamento para facilitar as coisas mas, apesar de qualquer mulher se derreter perante a perspetiva de se casar com um abastado fazendeiro, Abby queria apenas amor para ela e para o seu filho. E isso era a única coisa que ele não lhe poderia dar...

'O Amor do Soldado' de Soraya Lane 

O herói de Larkville volta a casa! 

O soldado das Forças Especiais Nate Calhoun estava a tentar adaptar-se à vida da sua pequena localidade e para ele era um alívio ficar na casa de convidados a sós com as suas lembranças e uma garrafa de uísque como companhia.Apenas Sarah Anderson era capaz de ver a dor de Nate por trás da sua carapaça exterior. Quando eram adolescentes tinham sido inseparáveis… até que ele se fora embora partindo-lhe o coração.Mas agora que passavam tempo juntos, como antes, começaram a pensar que talvez entre os dois a chama do amor ainda continuasse viva.

'Convite ao Pecado' de Sarah Morgan 

Não havia nada mais perigoso do que obrigar um Corretti a seguir as normas de conduta da sociedade. 

Para a atriz Taylor Carmichael nada era mais importante do que proteger a sua intimidade e tentar que as pessoas esquecessem o seu passado, mas uma fotografia indiscreta com o mulherengo Luca Corretti, uma garrafa de champanhe e um vestido muito justo tinham posto em perigo a possibilidade de melhorar a sua malograda reputação.Luca Corretti, por sua vez, não estava preocupado, era como se nada lhe importasse, como se o que as pessoas pensassem dele não o afetasse de todo, mas Taylor estava furiosa e não lhe ocorreu melhor forma de se vingar dele e resolver a ofensa do que anunciar que Luca e ela estavam noivos e a preparar o casamento.

'Nos Braços do Rancheiro' de Janice Maynard

Cairia nos braços daquele rancheiro sexy?

O rancheiro milionário Gil Addison não gostava de Bailey Collins, pois não era a mulher doce e caseira que queria na sua vida. Bailey era uma mulher atraente, que tentava encontrar no Clube de Fazendeiros do Texas o responsável de um sequestro. E Gil sentia-se muito atraído por ela.Bailey não podia permitir que o sedutor cowboy e o seu filho a distraíssem. Estava ali para executar um trabalho, não para encontrar uma família. E não ia parar até deter o culpado... O único problema era que Gil também não ia parar até conseguir levá-la para a cama.


Surpresa inesperada - Trish Wylie 

Talvez Adam Donovan conseguisse com os seus encantos que a maioria das mulheres caíssem rendidas aos seus pés, mas havia uma que parecia imune a tal poder. Pelo menos era isso o que pensava a mãe divorciada Dana Taylor até à noite em que Adam se fez passar pela pessoa com quem ela se ia encontrar… e fê-lo tão bem que entre eles surgiu algo muito especial. 

O mais belo sonho - Barbara Hannay 

Como o resto dos empregados da Kanga Tours, Alice Madigan estava ansiosa por conhecer o seu novo chefe. Mas quando viu aparecer Liam Conway, apercebeu-se de que era pior do que poderia ter imaginado. Alice tinha partilhado com ele uma noite muito especial… e agora tinha que se comportar como mais uma empregada. Quanto tempo poderiam fingir que não sucedera nada entre eles? 


Puro desejo 

Zac Kyriakos devia casar-se com uma mulher pura de coração e de corpo, mas a busca do milionário grego parecia realmente difícil. Até que conheceu a bela Pandora Armstrong. Era jovem, bela e inocente: tudo o que ele precisava.Zac não demorou muito tempo a conseguir seduzir Pandora com os seus encantos. Mas, só depois de casados, é que ela descobriu o motivo que levara o seu marido a esforçar-se tanto por conquistá-la... 

Escandalosa vingança 

Gemma Allen tinha perdido a memória e procurava respostas que esclarecessem os mistérios do seu passado. O empresário grego Angelo Apollonides estava deliciado por poder recordar à sua ex-amante o romance que tinham vivido juntos.Mas enquanto procurava vingar-se de Gemma por esta tê-lo traído, Angelo descobriu algo mais que uma incrível paixão... 


Unidos pela traição - Melanie Milburne 

Nikki Ferliani vira-se obrigada a abandonar o único homem que amara na sua vida, Massimo Androletti, e a casar-se com outro. Para Massimo, ela não passara de uma sedutora caçadora de fortunas.Agora, Nikki ficara viúva e estava na ruína. A única pessoa que podia ajudá-la era o homem que ela traíra... 

Casamento no Natal - Sandra Marton 

O empresário siciliano Dante Russo tornou-se rico e poderoso sendo implacável. Por isso não teve qualquer tipo de misericórdia com Taylor Sommers quando soube que o negócio de Taylor estava em perigo. Há três anos, ela pusera fim ao seu romance e agora Dante ia aproveitar a oportunidade para a chantagear e obrigá-la a ir para a cama com ele. Assim esquecê-la-ia para sempre.Tally era agora mãe de uma menina encantadora, mas a notícia só serviu para que o coração de Dante endurecesse ainda mais e para que a sua necessidade de a fazer dele aumentasse… 


'A Derrota de um Solteiro' de Nora Roberts 

A história de quatro irmãos irresistíveis e das mulheres que foram capazes de domar os seus corações selvagens! 

MacKade adorava as mulheres, mas nunca conhecera nenhuma que o pusesse a assobiar a Marcha Nupcial, até aparecer a doutora Rebecca Knight. O problema era que ela conhecia muito bem a fama dos MacKade para sucumbir ao seu encanto. Talvez tivesse chegado o momento de lhe fazer uma proposta, uma vez que Shane não conseguia viver sem ela.Para a doutora Rebecca Knight tudo tinha uma explicação, até começar a ter pensamentos irracionais a respeito do atraente Shane MacKade. Não percebia muito de homens, mas tinha a certeza de uma coisa: amar Shane era perigoso e Rebecca não gostava de riscos.

Sem comentários:

Enviar um comentário