sábado, 6 de agosto de 2016

[Novidades HarperCollins Ibérica] Agosto


Aqui estão as novidades do mês de Agosto da HarperCollins :)

'Noite de Núpcias com o Xeque' de Lynne Graham

Ia reclamar a noite de núpcias que ela lhe devia!

O xeque Zahir Ra’if Quarishi escandalizou o seu povo ao casar-se com uma modelo ocidental. O casamento com Sapphire Marshall revelou-se o maior erro que Zahir cometera na sua vida.Tão fria e intocável como as safiras, a joia que dera origem ao seu nome, Sapphire fugira do seu reino antes de partilhar o leito matrimonial, deixando que Zahir enfrentasse a sua vergonha sozinho, e com cinco milhões de libras a menos na conta bancária.Mas a sua ex-mulher fora vista no deserto do seu país e, antes que ela pudesse fugir de novo, Zahir decidiu apagá-la da sua mente de uma vez por todas.



'Casamento em Jogo' de Maisey Yates

Ele tinha de falar já… ou calar-se para sempre… 

Eduardo Vega tivera, noutro tempo, o mundo nas suas mãos, e uma esposa digna da sua posição, até que um acidente cruel lhe arrebatou a memória e perdeu muitas coisas. Agora tinha chegado o momento de procurar a esposa, que fugira, e voltar a unir, por fim, as peças perdidas dos seus quebra-cabeças.Depois de ter feito o possível para curar as feridas do primeiro casamento, Hannah Weston estava prestes a casar-se com um homem que lhe dava segurança. Mas, momentos antes de dizer o «Sim», encontrou-se frente a frente com um fantasma do passado que era perigosamente tentador.



'Paixão no Limite' de Sara Orwig 

Como podia saber que ela não era como as outras mulheres? 

Ashley Smith tinha ficado grávida depois de uma noite inesquecível. Sabia que devia dizer a Ryan Warner que o filho que esperava era dele… mas nem imaginava que ele insistiria em casarem-se. Ashley aceitou a proposta pensando no bem do bebé, sem ter qualquer interesse no dinheiro ou poder de Ryan.Ryan estaba habituado a que as mulheres se interessassem por ele por causa do seu dinheiro. No entanto, Ashley parecia diferente. Atrever-se-ia a conceder uma oportunidade à mulher que ia dar-lhe um herdeiro?




'Um Belo Amor' de Susan Meier

Socorro! Precisa-se de uma ama…Matt Patterson, um empresário de sucesso, era conhecido como o Homem de Gelo. 

Tinha criado a sua empresa multimilionária à base de decisões frias e bem calculadas e da sua reputação de desumano. No entanto, agora enfrentava um novo desafio para o qual teria de estar à altura: a paternidade!Tinha a custódia de Bella, mas Matt sentia-se mais cómodo numa sala de direção do que a mudar fraldas. Felizmente, a assistente social Claire Kincaid aceitou fazer de ama durante alguns dias. As “famílias felizes” nunca tinham feito parte dos planos de Matt, mas Claire e a pequena Bella estavam a abrir-lhe os olhos…


'A Sombra da Culpa' de Abby Green 

Engoliu o orgulho para lhe pedir ajuda, mas não sabia se conseguiria resistir à tentação… 

Valentina Ferranti sempre culpara o imprudente Gio Corretti pela morte do irmão. Os seus caminhos nunca mais se tinham cruzado desde o enterro de Mario, quando lhe dissera que não queria voltar a vê-lo. Com essa despedida, pusera fim ao que fora o seu primeiro amor platónico.Sete anos depois, arruinada e com o seu prestígio arrasado por culpa da infame Carmela Corretti, Valentina precisava de ajuda de alguém. E só havia uma pessoa na Sicília a quem podia recorrer. Ao homem do seu passado que tinha voltado a aparecer na sua vida com um olhar cheio de culpa, arrependimento e desejo por ela.


'Os Desejos de Chance' de Sarah M. Anderson 

Conseguiria Gabriella tudo aquilo com que sempre tinha sonhado? 

Chance McDaniel passara um mau bocado desde que o seu melhor amigo o tinha traído. O escândalo explodira quando Gabriella del Toro, a irmã do seu amigo, aparecera em cena. A sorte de Chance estava prestes a mudar. Desejava aquela bela e inocente mulher; de repente, seduzi-la converteu-se na sua máxima prioridade.Gabriella, que crescera muito protegida e sempre quisera mais, viu naquele rico fazendeiro a oportunidade para ser livre. Seria capaz de evitar a teia de enganos tecida pela própria família?




A esposa desafiante do xeque - Sandra Marton 

O xeque Khalil aceita acompanhar a rebelde Layla Addison até ao seu reino para a entregar ao seu noivo. Contudo Khalil fica tão horrorizado como ela ao ver que querem obrigá-la a casar-se com um homem lascivo! 

Khalil decide então fazer dela a sua esposa! Layla é incapaz de resistir à sua beleza, porém crê que Khalil é um homem arrogante e autoritário... 

O veneno do desejo - Penny Jordan 

A vida ensinara ao príncipe Vereham al a’Karim bin Hakar que devia controlar as suas emoções. O poderoso e enigmático xeque vivia somente para a sua responsabilidade para com o seu povo… até que um encontro inesperado e incrivelmente sensual com a inocente Samantha McLellan o fez perder o controlo. 

Quando soube que aquela mulher com a qual partilhara os seus desejos mais secretos podia estar a trair o seu país, decidiu propor-lhe que se transformasse na sua amante.


Fica Comigo - Holly Jacobs 

Amelia Gallagher gostava de torturar Larry Mackenzie, um sócio atraente da firma de advogados na qual trabalhava. Era o sonho de qualquer mulher, excepto por um pequeno detalhe: era completamente contra qualquer tipo de compromisso. O que fazia, então, a cuidar daquele bebé? 

Mac prometera que encontraria uma família como ele nunca tivera para a filha de um cliente. Porém, até o conseguir, precisaria de ajuda para entender a pequena... 


Noivado Secreto - Jessica Steele 

Varnie Sutton ficou petrificada ao regressar a casa e encontrar um homem no seu quarto... e, ainda mais, quando descobriu que se tratava de Leon Beaumont, o chefe do seu irmão. 

Leon decidira usar a casa de campo de Varnie para se esconder dos jornalistas e, quando ela descobriu que o emprego do seu irmão estava em perigo se não permitisse que Leon ficasse, teve que se fechar em casa com ele.

'Toque de Coragem' de Joanna Fulford

Uma barganha com o viking demoníaco. 

A vida que Wulfgar Ragnarsson conhecia fora totalmente destruída. Agora ele apenas vive o momento, enganando a morte e enriquecendo cada vez mais como mercenário. Talvez seu coração tenha se tornado uma pedra de gelo, mas seu desejo arde por lady Anwyn, uma corajosa viúva que precisa de sua proteção… Para preservar seu filho, Anwyn arriscará tudo o que for preciso. Até mesmo se entregar a um guerreiro viking que irá ensiná-la que nem todos os homens são monstros.Ainda que Wulfgar não dê sinais de estar preparado para amar novamente…


'O Inicio de uma Saga - Os MacGregor' de Nora Roberts 

A vida e os amores da extraordinária família MacGregor. 

Rebelião

Escócia, 1745. Um olhar foi suficiente para que Brigham Langston ficasse fascinado pela beleza arrebatadora de Serena MacGregor. Contudo, para Serena, Brigham não passava de outro inglês desprezível. Contudo, nos braços do aprumado e perigoso cavalheiro, o ódio da orgulhosa escocesa depressa se consumiu no fogo da paixão. 

Medo do amor

Neste romance sobre um MacGregor do século XVIII, descobrimos que a sua participação na insurreição contra os britânicos nunca poderia ter preparado Ian MacGregor para a batalha que tinha entre mãos: conquistar o coração de Alanna Flynn, uma indomável irlandesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário