domingo, 21 de agosto de 2016

[O que o Carteiro Trouxe...] Março, Abril e Maio #1


Olá pessoal, 

Hoje é o meu segundo dia de férias, e estou super, hiper, mega contente ahahah, so, estive a ver os meus post's do 'O que o carteiro Trouxe' e fiquei tipo oh my god :o estou tão atrasada mas vou corrigir isso já, dizendo os livros que recebi desde o último post até agora.. curiosos?

Como o carteiro ainda me trouxe alguns, decidi dividir, e neste primeiro post somente vão estar os livros que recebi nos meses de março, abril e maio :)

Vou tentar dar a ordem correta dos livros que recebi pelos meses certos, vamos lá.. 





No mês de março recebi os dois livros After o primeiro e o segundo livro. São livros da editora Editorial Presença e sempre foi uma curiosidade para mim esta coleção. 

Ainda não tive oportunidade de os ler nem sei para quando está destinada a leitura destes livros, mas será de certesa uma leitura para iniciar antes do final do ano. 








Em abril recebi do carteiro o livro 'O Meu Único Amor' da escritora Cheryl Holt. Fiquei tão contente, porque queria este livro desde que soube que ele saiu. Primeiro gente, olhem para esta capa maravilhosa ***** E os pormenores? Mostram beleza, carisma, sedução e num certo ponto transmite alguma omissão, porque nem os olhos da personagem feminina podemos ver. É linda, adoro.. e a fitinha que tem de lado para selar o livro, é já uma antiga caraterística dos livros da Cheryl que eu sempre gostei. 
Ainda no mesmo mês recebi o livro 'Um Duque Glorioso' de Sarah MacLean, generosamente cedido pela editora TopSeller. Um livro que acabou por fazer as minhas delicias pessoais, porque bem a personagem feminina principal tem o meu nome gente, imaginam o que isso significou para mim? Aposto que não. Fiquei tão ' :o não acredito, meu deus ' !! 

Não é todos os dias que temos personagens com o nosso nome num livro principalmente com o meu nome que deve ser qualquer coisa de sobrenatural porque não se vê em lado nenhum (excepto nestes últimos tempos, que se tem visto mais ahahah).
Tenho ouvido muito sobre os livros desta escritora e de facto tenho curiosidade sobre os mesmos. Para já ainda só tenho este, mas espero vir a adquirir os outros que me faltam. Há que ter em conta as capas dos livros, acho que são simples de mais e pouco apelativas, mas por vezes é na simplicidade que encontramos as melhores coisas, por tanto estou curiosa, e será das próximas leituras.


  

Por fim, no mês de maio, descobri o livro 'A Bela e os Lobos' da escritora Alexa L.D, no site da Chiado Editora e achei-o logo interessante. Depois surgiu na rede social facebook algumas opiniões sobre o mesmo, e vi bastantes pessoas a dizer que o tinham, e bem acabei por perguntar à editora se me podiam ceder um exemplar e voilá cá está ele. Muito obrigada Chiado Editora!

Este livro já o li, e podem ler a opinião aqui



Ainda no mês de maio, recebi dois livros generosamente cedidos pela editora Leya, são eles: 'O Baile de Máscaras' de Joanna Taylor e 'Um Desejo por uma Estrela' de Trisha Ashley. 



Então, o livro 'O Baile de Máscaras' como já tinha referido em posts anteriores, veio para minha casa muito devido à curiosidade que senti por ter uns toques do filme 'Pretty Woman'. Adorei o filme, achei que tinha uma história envolvente e, para quem não sabe, fala de um amor que não é comum entre um homem muito rico e influente na sociedade e uma prostituta. 

Quando li a sinopse do livro, veio-me logo o filme à cabeça e digamos que não estava de todo errada. Podem ler a opinião aqui.
O segundo livro foi o 'Um desejo por uma Estrela' da escritora Trisha Ashley.

Já tinha lido o primeiro livro da mesma publicado em portugal 'Desejos de Chocolate' e adorei a história, como queria ler mais da escritora pedi este livro à editora. 

Este livro tem o tema do Natal, e digamos que ainda não consegui lê-lo muito por isso mesmo, é uma leitura para ler no inverno à lareira e deste inverno não passa.

Acho a capa maravilhosa, tal como todas as outras publicada pela Quinta Essência da escritora. É uma capa super natalícia e muito querida.
Tenciono lê-lo precisamente na altura do natal, vai ser um miminho naquela altura.


Para já é tudo :) espero que tenham gostado e até ao próximo 'O que o Carteiro Trouxe'. 
Beijinhos.*

1 comentário:

  1. Olá!
    Quero um carteiro dessas cá na minha rua ;)
    Que bons livros.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar