terça-feira, 6 de setembro de 2016

[Contos de Palmo e Meio - Disney in Us] Abril - O Livro da Selva


Olá, cá estou eu a escrever mais um post para o Desafio 'Disney In Us' do blog Histórias Fantásticas.. (mais um em atraso, como podem ver pelo título, sou uma miséria ahahah)

Então vamos lá, mais uma vez não li o conto mas vi o filme. 

'O Livro da Selva' conta a história de um filhote de homem, chamado Mogli que, acaba por ir parar à selva onde é encontrado pelo Baguera, uma pantera. Baguera não pode tomar conta de um bebé então deixa-o entregue a uma mãe lobo e à sua familia. 

Anos mais tarde, Shere Khan (o tigre) volta à selva e, com ele, vem o seu ódio aos homens, ameaçando a vida de Mogli, e fazendo-o fugir com Baguera para a aldeia dos homens. 

Pelo meio do percurso até à aldeia, o pequeno Mogli conhece o Balu um urso super animado que só pensa em dançar, cantar e em mel, ahahahah :D

Agora a minha opinião sincera, não é dos filmes da Disney que eu goste mais e confesso que a primeira vez que o vi já era grande, mas, mesmo assim não deixa de ser um bom filme para passar um serão, transmite valores bonitos sobre amizades verdadeiras, e aconselho a que vejam este filme em família ou com amigos para poderem aproveitar melhor com quem vos é mais próximo. 

Até ao próximo post. 
Beijinhos.*


P.S: A grande música do filme.. só uso o necessário, somente o necessário ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário