sábado, 3 de setembro de 2016

[Desafio Literário] Pilha de Leituras Agosto - Como Correu?


Bom dia leitores!

Ainda se lembram das leituras que prometi a mim mesma fazer no mês de Agosto? 

Estes 5 livrinhos foram os escolhidos para as leituras do mês, numa altura em que o meu ritmo de leitura anda em baixos históricos. Será que os li a todos?



Infelizmente não li todos estes livros.

Terminei a duologia de Gayle Forman, em breve partilho convosco a minha opinião, gostei imenso desta estreia com M. R. Carey e a sua 'Rapariga que Sabia Demais', fiquei rendida à escrita e ao mundo de Marie Rutkoski n'A Maldição do Vencedor', que foi o livro da pilha que não consegui largar.

Ainda da pilha, tive tempo para começar o 'Irmãs', sendo que ainda não avancei muito na história, e não cheguei sequer a abrir o 2º livro da série de Cassandra Clare.

Além destes livros, fiz ainda uma leitura que não estava planeada. 'Rainhas Trágicas' de Renato Drummond Neto, uma compilação da vida trágica de mulheres que marcaram a nossa história, foi para mim uma leitura maravilhosa recheada de novas descobertas sobre o lugar que estas mulheres tiveram no nosso passado. Recomendo totalmente a sua leitura.

Desse lado, como foram as leituras no mês de Agosto?

Sem comentários:

Enviar um comentário