sábado, 24 de setembro de 2016

[Passatempo 2º Aniversário] Dia 24 - Chiado Editora

Boa noite leitores!

Vamos continuar com os passatempos!

Neste 24º passatempo de aniversário, com o apoio da Chiado Editora, temos para oferecer um exemplar do livro 'Tu És o Meu Tudo'.

As regras são as de sempre, serem seguidores do blog, colocarem gosto na nossa página e na da editora no Facebook e partilhar esta publicação em modo público.

Preencham o questionário com o que vos é pedido e boa sorte!

O passatempo termina dia 8 de Outubro às 23h59m e podem participar uma vez por dia, desde que efectuem nova partilha. Participações que não cumpram algum dos requisitos serão anuladas.

Boa sorte!

4 comentários:

  1. A participar! :)
    Nos outros passatempos, quem pôs só o 1º e último nome (no meu caso, coloco Micaela que é o 2º, não há mais nenhuma Micaela Marcedo), foram desclassificados? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Desde o nosso primeiro passatempo que as regras dizem nome completo, o que muitas vezes é solicitado pelas editoras, por isso participações com 1º e último nome nunca foram válidas.
      A partir deste passatempo inclui essa informação extra porque todos os dias recebiamos algumas participações com o mesmo erro, apesar de estar explicito que é nome completo.

      Eliminar
    2. Meu deuss, todas as minhas participações foram em vão e eu que tenho participado quase todos os dias! O meu coração apertou ahah

      Eliminar