sábado, 29 de outubro de 2016

[Chegou à Minha Estante] Outubro #3 - Mangás


Olá leitores ^_^

Este 'Chegou à Minha Estante' já devia ter saído há uns mesinhos... Pois é, estes mangás já foram comprados há algum tempo e nunca mais me lembrei de partilhar convosco. Mas há sempre tempo, até porque ainda estão por ler :)

Ora vejam...




Tenho imensos livros por ler, por isso este inicio de colecção de mangás está meio em stand by, sendo que esta série de Sailor Moon é a única, no que diz respeito a mangás, que me quero focar de momento. Já li alguns da série, o que só me faz gostar mais desta Usagi e das suas amigas.

Já leram ou querem ler algum?

2 comentários:

  1. Já li a serie mas online e gostei muito. Mas é tão fixe ter assim em livro :-) pena ser em inglês :-\

    ResponderEliminar