sábado, 1 de outubro de 2016

[TOP] Os melhores de Setembro


Olá leitores :)

Setembro chegou ao fim e por isso está na altura de analisar os melhores livros, filmes, séries, mangás e músicas de Setembro, na minha opinião claro.
Todos os meses vou partilhar convosco quais foram para mim os melhores do mês.

E os escolhidos de Setembro são...


LIVROS

- 'Corações na Escuridão' de Laura Kaye
Sem dúvida uma das surpresas de 2016. Uma autora nova na lista de leituras e uma série a acompanhar!
Opinião aqui | Mais Informação no Site da Editora ou no Blog 

- 'Volta para Mim' de Mila Gray
Um livro que já estava há algum tempo na minha estante e que foi lido muito recentemente. A tradução é que deixou a desejar...
Opinião brevemente | Mais Informação no Site da Editora ou no Blog

FILMES

- Poltergeist
Adorooo filmes de terror. Setembro foi escasso no que diz respeito aos filmes vistos e este remake foi sem dúvida o que se destacou.

SÉRIES

- American Horror Story
Uma agradável melhoria das séries anteriores para esta, pelo menos no que foi possível ver até agora. Já tinha saudades de American Horror Story!

- Jane The Virgin
Esta série já vai a caminho da 3ª temporada, mas só agora a descobri. Vou ainda nos primeiros episódios mas já estou rendida a esta Jane. Recomendo.

- Stranger Things
Quem não ouviu ainda falar em Stranger Things? Sem dúvida a série do momento, com interpretações fantásticas.
Venha a 2ª temporada.

ANIME

- Attack on Titan
Eu sou uma vergonha com todas as séries que tenho em atraso. Ainda só vou a meio deste anime mas estou totalmente viciada. Adoro.

- Sailor Moon Crystal
Esqueci-me completamente de Sailor Moon. Já saiu a 3ª temporada toda e eu não me lembrei de ver os episódios :( Setembro foi a altura para recomeçar. Sailor Moon nunca desilude.

MANGÁ

-Nada, Zero, Nicles
É muito triste, mas as leituras estão tão atrasadas... Em Setembro não peguei em nenhum dos meus mangás...

MÚSICA

- António Zambujo e Miguel Araujo
Estou tão viciada nestes dois, que podia passar um dia inteiro a ouvir as suas músicas. Está na lista de desejos ver um concerto destes senhores.

E para vocês, quais foram os melhores de Setembro??

Sem comentários:

Enviar um comentário