quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

[Divulgação] Lançamento do livro 'Abre' de Mário Caetano


O cheiro a comida caseira emanava da porta de escada entreaberta do velho 3.º andar sem elevador. Quando ali entrei, desconhecia por completo que estava prestes a ter uma experiência que iria transformar por completo a minha vida. “Abre”, de Mário Caetano
Assim começa a introdução do primeiro livro do Life & Business Coach Mário Caetano, intitulado “Abre”, que reúne 199 mensagens inspiradoras para um 2017 mais pleno em foco e motivação.
Mais do que um momento de leitura, o autor convida a fazer exercícios e reflexões com base numa compilação de textos que são fruto da experiência pessoal e profissional de Mário Caetano que, ao longo dos últimos oito anos, inspirou mais de 30.000 pessoas. “Abre” está a venda nos locais habituais a partir de dia 18 de janeiro, um mês antes do evento ao vivo de Mário Caetano, “Wake Up”, que tem lugar a 19 de fevereiro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“Este livro possui uma parte prática que considero imprescindível para a evolução humana. A ação. O ganho de consciência, mais a ação, conduzirá à evolução em qualquer situação. Foi por isso que escrevi este livro. Para as pessoas perceberem que a vida se transforma num milagre a partir do momento em que encontramos um significado diferente e um propósito maior para tudo aquilo que acontece. Escrevi este livro para evoluírem através do seu poder: o poder da escolha.”, refere Mário Caetano.
Mário Caetano tem ajudado milhares de pessoas a desbloquear os seus problemas, trazendo clareza e inspirando as suas vidas, tanto ao nível profissional como pessoal. Ao coaching, palestras e retiros em Portugal e no estrangeiro – um trabalho que já tocou mais de 30.000 pessoas – Mário Caetano soma agora estes dois grandes desafios: o livro “Abre” e o evento ao vivo “Wake Up”.

No dia 19 de fevereiro, o Coliseu dos Recreios enche-se de energia e motivação em duas horas de espetáculo ao vivo onde Mário Caetano promete aumentar o poder de foco e dar coragem e força a todos as pessoas que decidirem embarcar nesta viagem inspiradora.

Os bilhetes custam entre 17€ e 30€.
O livro “Abre” é editado pela Marcador e estará à venda nos locais habituais.


Sem comentários:

Enviar um comentário