sexta-feira, 28 de abril de 2017

[TOP 10] Personagens favoritas de séries televisivas




Olá leitores!

Hoje trago-vos um top 10 fora do mundo dos livros. Apresento-vos as minhas 10 personagens favoritas de séries televisivas. Acredito que já conheçam pelo menos algumas das séries, caso contrário fica a sugestão!

1. Malia (Teen Wolf)
Depois de tanto tempo a viver como um coiote (acredito que pareça estranho para quem não conhece a série, mas ... Vejam!) a Malia tem uma certa dificuldade em se comportar como seria esperado de um ser humano. E é hilariante.
Resultado de imagem para malia meme teen wolf

2. Castiel (Supernatural)
Apesar de serem personagens totalmente diferentes, o que me faz gostar da Malia é o mesmo que vejo presente na personagem Castiel de Sobrenatural. Se se focarem nas primeiras seasons em que este anjo se juntou aos irmãos Winchester, dificil será não ficar vidrado ao ecrã com as saídas super inocentes de Castiel.
Resultado de imagem para castiel meme protection

3. Damon Salvatore (Vampire Diaries)
Adorei as primeiras temporadas desta série, a saída de Nina Dobrev tornou a série em algo já não tão emocionante de se ver como no inicio, mas ainda assim se houve personagem que me manteve presa a esta série, certamente foi o Damon Salvatore. Fugindo à aparência do actor que o representa, não foi esse factor que o trouxe para a lista, Damon é aquele bad boy/vilão que adoramos odiar, principalmente nas primeiras temporadas da série. Na minha opinião, com o passar dos anos a personagem começou a perder o seu encanto mas mesmo assim acho que merece um lugar na lista.
Resultado de imagem para damon salvatore quotes


4. Klaus (The Vampire Diaries & The Originals)
Não consegui ficar presa à série The Originals, por isso esta entrada na minha lista baseia-se muito na participação do Klaus em The Vampire Diaries. Mais uma vez um vilão impossível de odiar. Não há muito mais para dizer além de que tive imensa pena que não continuasse em The Vampire Diaries mas enfim...
Resultado de imagem para klaus quotes

5. Hanna (Pretty Little Liars)
Não estou psicologicamente preparada para o fim de Pretty Little Liars e faltam tão poucos episódios... Sendo uma série que acompanho religiosamente desde que estreou, seria impensável não incluir uma personagem da série na lista. E certamente não havia ninguém melhor que a Hanna para ocupar esse lugar.
Resultado de imagem para hanna marin quotes

6. Stiles (Teen Wolf)
Mais uma entrada de uma personagem de Teen Wolf, Stiles. O Stiles é a razão para eu ver Teen Wolf. Não me interpretem mal, eu adoro a série, mas esta personagem para mim é o coração da série. E não me façam falar no casal Stydia!!!
Resultado de imagem para stiles quotes

7. Jane (Jane The Virgin)
Cada vez mais gosto desta Jane Villanueva. Se no inicio da série começamos por vê-la no meio de um triângulo amoroso, com o passar dos episódios, principalmente depois de um episódio que se mostrou chocante para muitos, começamos a ver uma Jane cada vez mais dona de si. Uma série que adoro.

Resultado de imagem para jane villanueva quotes

8. Killian Jones/Hook (Once Upon a Time)
Sem dúvida que o Capitão Gancho teve um upgrade desde os tempos em que aparecia no filme Peter Pan da Disney. Além deste novo Capitão Gancho ser agradável para a vista, tem uma presença, sobretudo numa fase mais inicial da sua aparição na série Once Upon a Time, e uma certa arrogância que lhe assentam como uma luva.
Resultado de imagem para killian jones funny quotes

9. Sansa Stark (Game of Thrones)
A Sansa Stark era uma das personagens que achava mais insuportável em Game of Thrones, tanto que até lhe dava a carinhosa alcunha de Sonsa Stark, A 6ª temporada da série veio mudar tudo isso e tornou-a na minha personagem favorita da série, brindando-nos com alguns momentos bastante fortes. O momento em baixo é um dos meus favoritos de toda a série.

Resultado de imagem para sansa stark quotes ramsay

10. Olivia 'Liv' Moore (iZombie)
O facto de termos uma Olivia diferente em todos os episódios é sem dúvida um ponto positiva nesta série. Sendo que a Liv é um zombie, a personagem ganha a personalidade do cérebro que consome. Parece estranho, mas é uma série que recomendo totalmente e que consegue ser diferente a cada episódio que passa.

Imagem relacionada


Desse lado, quais seriam as personagens que incluíam neste TOP?

2 comentários:

  1. Da tua lista, gosto de alguns personagens como o Damon, o Hook ou o Klaus. Mas o meu preferido é o Castiel, o meu anjo preferido do mundo das séries haha.

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar