segunda-feira, 31 de julho de 2017

[Das Páginas para o Ecrã] 'Piratas das Caraíbas - Homens Mortos não Contam Histórias'



Olá.

Esta semana vou falar-vos de um filme que vi recentemente na sala de cinema mais próxima.

Então não sei se sabem mas sou fã número 1 de Piratas das Caraíbas, mas não tinha gostado muito do último filme que saiu em 2011 'Piratas de Caraíbas - Navegando em Àguas Misteriosas' .. daí um pouco o receio de ver este, mas não foi um desperdício de tempo, este filme é exatamente da mesma qualidade dos primeiros filmes, mais precisamente do primeiro que digamos me fez amar a série que nem uma louca. 

Ora vamos lá então, este filme trata da história do passado do Jack Sparrow, novamente o Jack no centro do filme, mas não está sozinho 😈 e este é o ponto alto do filme. 

Jack no passado aprisionou um dos seus piores inimigos (capitão Salazar) no Triângulo do Diabo e o mesmo volta a escapar neste filme o que torna a sobrevivência de Sparrow congestionada apenas à terra.. caso fosse para o mar iria ser apanhado por Salazar e morreria. 

A única hipótese de sobreviver seria encontrar o Tridente de Poseidon cujo caminho só podia ser encontrado por uma mulher, e é aqui que entram as personagens Carina Smyth, uma bonita astrónoma que esconde um segredo terrível e que me surpreendeu muito quando o descobri, e o marinheiro Henry que é nada mais nada menos que o filho da linda Elizabeth Swann e do Will Turner (o lindo casal de toda a série de filmes) .. eles são o novo casal do filme e acaba por ser um romance muito engraçado e bonito que acaba por colocar em certas partes o Jack como segunda personagem principal.. 

Neste filme assistimos ainda ao Jack novinho, e é tão giro 😍 , vejam só...


O filme mostra um pouco de como o Jack se tornou capitão do primeiro navio e de como iniciou a sua vida como pirata dos mares. 

Depois como referi antes conta ainda a história de Carina Smyth uma jovem que sabe bastante de astronomia, a mesma tem um diário que lhe foi deixado pelo pai que tem o mapa secreto para o Tridente.
Conta ainda a história de Henry Turner e da sua busca para conseguir libertar o pai da sua maldição.

Este é o casal do filme, e são super amorosos e divertidos.. o que acho mais giro é que nenhum quer admitir que gosta do outro, mas nota-se uma grande química. 

Adorei ambos os atores, conhecia pouco do trabalho dos dois mas fiquei fã. 


Uma personagem que eu gostei ainda de relembrar foi o meu querido Geoffrey Rush que interpreta o papel do capitão Barbossa.. e meu deus chorei tanto 😢 não gostei nem um bocado do que lhe aconteceu mas isso deixo para vocês curiosos verem e descobrirem.



Por último, o realizador de toda a saga Piratas das Caraíbas tem vindo a surpreender com as personagens más de filme para filme.. mas desta vez superou.. dei por mim a assustar-me mais vezes que o normal e a sentir realmente medo do Capitão Salazar não só pelo aspecto físico mas também pela frieza da personagem.. meu deus é medonho e mau. Teve partes Salazar em que pareceu bom, mas é tudo para confundir quem está a ver porque a realidade é que a personagem é má e ponto 😐


O final do filme fez-me deitar muitas lágrimas porque foi o fechar de um ciclo.. e não sei se haverá mais filmes dos Piratas das Caraíbas mas se terminar assim já é um fim que faz juz a toda a saga e já ficava extremamente satisfeita enquanto fã.

Apreciação final: 💞 + ❤ (5 estrelas, ou 5 corações como preferirem, ahahah mas ADOREI)

Beijinhos,
Até a um próximo post.

(Trailer Oficial Internacional)

Sem comentários:

Enviar um comentário