quarta-feira, 9 de agosto de 2017

[Chegou à Minha Estante] Agosto #1 - Suma de Letras (Penguin Random House)


Olá leitores! 

Já há algum tempo (bastante tempo!) que não vos mostro o que tem chegado à minha estante. Hoje tenho para vos mostrar um livro que me chegou de surpresa a casa e que promete ser uma leitura daquelas bem viciantes.

O livro que vos falo é 'O Jardim das Borboletas' de Dot Hutchison, publicado recentemente pela Suma de Letras, editora que gentilmente me cedeu este exemplar para opinião.

Sinopse:
Perto de uma mansão isolada, encontra-se um jardim com flores exuberantes, árvores frondosas e... uma coleção de preciosas borboletas: jovens mulheres sequestradas e tatuadas para se parecerem com esses belos insectos.
Quando o jardim é descoberto pela Polícia, Maya, uma das vítimas, ainda se encontra em choque e o seu relato está cheio de fragmentos de episódios arrepiantes, no limite da credibilidade.

O que esconderão as suas meias palavras?

Confesso que só após a sua chegada é que soube da existência do mesmo, ainda assim, a premissa parece-me tão intrigante que estou a dar por mim a querer despachar a minha leitura actual e pegar já neste. Vai ser a próxima leitura.

Há curiosos desse lado?

Sem comentários:

Enviar um comentário