quarta-feira, 1 de novembro de 2017

[O que o Carteiro Trouxe...] 'Verão arrastado ao Outono'



Olá, Olá..

Já não fazia um post destes à tanto tempo.. e tenho alguns livros para vos mostrar.. 😆 

Então estão prontos/as? Vamos lá...

As fotos não tem nenhuma ordem, até porque não me lembro de quando alguns chegaram cá a casa, por isso estes são os que vieram entre maio e esta semana.


As capas são tão lindas - suspiro - , então do lado esquerdo temos o primeiro livro da Trilogia ' A Guerra das Rosas ' que me foi gentilmente cedido pela editora ZeroaOito ao qual eu agradeço muito a oportunidade de poder ler e adquirir o mesmo. 

Já do lado direito está o recente livro da Eloisa James 'Tudo Vale no Amor' que ganhei no passatempo do aniversário do blog Crónicas de uma Leitora

Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles, mas espero ainda conseguir até ao final do ano.  


Estes já são do estilo Fantástico e foram ambos cedidos pelas editoras. 

'A Sereia' foi uma surpresa, pois não esperava que enviassem para mim este livro para ler ahahah 😄 mas estou extremamente agradecida à Editorial Presença pela oportunidade. 

'A Luz da Princesa' da autora Carina Sapateiro foi um pedido meu à Chiado Editora, ao ler a sinopse fiquei extremamente curiosa com o livro, e bem foram uns queridos e enviaram-me. 

(Actualmente estão ambos na minha mesa de cabeceira em leitura, vamos ver qual termino primeiro 😉 )



Julia Quinn, uma autora que ouço e leio muitas opiniões positivas sobre ela e que ainda não tive a oportunidade de ler, por isso comprei este livro para poder iniciar-me no seio das suas fãs.. espero não me desiludir..

Podem espreitar a opinião da Cátia aqui.

'Até os Mares serem Desertos' foi um livro que não descansei até ter.. confesso que me seduziu o facto de ser escrito a 'três mãos' com três escritoras ditas brilhantes no Romance de Época.
Para mim o facto de ter um cunho da escritora Eloisa James já é motivo mais que suficiente para eu o adquirir, ahahah 


'Angélica e Lorenzo' seduziu-me pela capa e por a narrativa se passar (pelo menos uma parte) no Porto. É uma escritora que não conheço de todo, mas fiquei com curiosidade logo que o vi pela primeira vez.. vamos lá a ver, depois partilho a minha opinião. 

'A Duquesa Acidental' foi um livro cedido pela editora ASA .. e andava a lê-lo só que me cansei, não sei porquê sinto que falta sempre livros por trás (e falta mesmo, ahahah), apesar de me terem dito que consigo ler este livro sem ler os anteriores, eu sinto que me escapa sempre alguma coisa.
Conto conseguir pegar nele e acabá-lo entretanto, até porque adoro Madeline Hunter e gostei muito do livro dela 'O Protector' .. vamos ver! 


Minha querida Emma Wildes, que peca sempre pelas melhores capas que eu já vi.

Este livro 'Um Amor ao Luar' já fazia parte da minha wishlist ao tempo, e finalmente consegui-o por um preço baratinho.. 😅

'O Caçador de Sonhos' foi um livro que custou a chegar, mas chegou, pobre Paulo Roderick desculpa lá a maçada 😢 Mas falando do livro, a capa é misteriosa não acham? 



Lesley Pearse, outra autora que ainda não conheço, mas que ouço muitas opiniões positivas a seu respeito, por isso cá estão estes dois para eu me iniciar da melhor maneira. 😛


Melhor parte de todo este post é mesmo estas reliquias lindas 😍😍 que o meu namorado fez questão de me oferecer. 
O que posso dizer? Adorei cada folhinha destes livros, foram magníficos e breve, breve sai a opinião de 'Whitney, meu Amor' .. só espero que gostem! 

Opinião de 'Um Reino de Sonho' aqui.

Meu deus - suspiro - 😍😍 
( Já agora são da editora ASA. )



Por último, mas não menos importantes estão estes dois.. 

'O Duque mais Perigoso de Londres' chegou mesmo esta semana e foi cedido pela editora Saída de Emergência ao qual estou muito agradecida.. e só um reparo a capa é maravilhosa 😉

'Silêncio' é o terceiro livro da saga Hush Hush.. que é uma saga que estou a acabar por ir adquirindo aos poucos.. já só falta um, ieiiii  👐

 Bem termino este post, que já acabou por se estender muito.. acho que vos mostrei todos os que recebi mas se por acaso descobrir mais que não estejam aqui faço um novo post para vos mostrar tudinho. 😉

Beijinhos leitores,
Até à próxima. 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário