quinta-feira, 19 de julho de 2018

[Opinião - Fora de Portas] 'Acompanhante de Luxo' de Lídia Medeiros (Série Luxos Livro 1)


Sinopse: 

'Pela primeira vez em sua vida Nathan King resolve contratar uma acompanhante para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que essa linda acompanhante faria seu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Kate é linda, loira e seu corpo é deslumbrante. O primeiro cliente que teve como acompanhante de luxo, foi nada mais e nada menos que o CEO das Indústrias King. Ela só não sabia que ele além de proporcionar a melhor noite de sua vida, também roubaria seu coração e sua alma.

Preparem-se para fortes emoções!

Uma noite! Duas vidas! Um único destino!'




Olá, prontos para mais uma opinião 'Fora de Portas' ? Então vamos lá..

Andava eu na internet muito entediada e sem nada para ler no momento quando me deparo com este e-book, leio a sinopse e fico curiosa. 

O estilo romance erótico não é de todo a minha leitura preferida, mas este cativou-me. 

Tudo se inicia com a mãe de Kate, que era uma Acompanhente de Luxo conceituada, mas que com a idade foi perdendo a fama e então tinha que arranjar uma nova forma de ganhar dinheiro.. Primeiro pensamento, conseguem adivinhar? Pois é isso.. colocar a filha nesta vida das acompanhantes de luxo. 😔

Katherine é uma jovem culta que estuda no secundário, e tem o objectivo de ir para a faculdade para poder ser médica, mas a mãe obriga-a a tirar fotos para colocar na internet e arranjar clientes. 

Visto isto tudo, Kat é uma miúda linda e o primeiro cliente que ela tem é nada mais, nada menos que Nathan King o grande CEO das Indústrias King.. e beeeeem a noite deles é mesmo louca ahahahah

Nathan fica logo apaixonado por ela, e Kat fica com um fraquinho mas nada de mais.. adorei a atitude dela de não ficar logo caidinha pelo primeiro que lhe aparece, ahahah 😈

Esta história ao início pareceu muito ao estilo de 50 Sombras de Grey, mas nada a ver mesmo.. começou com senas intensas de sexo e depois tomou um rumo muito romântico que me prendeu às páginas para saber o que ia Nathan fazer a seguir para conquistar Kat. 

A obra fala ainda de temas fortes (embora que superficialmente), como a exploração infantil (sim a menina só tinha 17 anos e a mãe obrigou-a a prostituir-se), tráfico humano, nomeadamente mulheres, a própria prostituição e a vida que as acompanhantes de luxo levam. 

Quanto a pontos negativos, nota-se que o livro não teve uma boa revisão, e havia sempre pontos contraditórios nas conversas dos personagens mas ainda assim gostei da leitura, achei uma lufada de ar fresco no meio de tantos que tenho para ler. 

Ele tem continuação, que eu espero ler devido ao final agridoce. (Quero maiiis! 😭)
Fica recomendada a sua leitura quando quiserem intercalar no meio de leituras fortes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário