'A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma ímpar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas tornam-se iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente.
Angelina tentou até o último momento segurar a empresa da sua família. Mas, após uma crise irreparável, ela vê tudo ruir aos seus pés. A empresa agora pertence a um novo dono. Alguém que exige, em contrato, que ela continue sendo diretora. Alguém que ela não sabe quem é. Um chefe anônimo que a faz seguir ordens bizarras.
Angelina sabe que está em uma enrascada e o pior é que ela não sabe nem o nome de quem está provocando tudo isso.'
Olá*
Antes de mais, mantenho a minha opinião de que as editoras em Portugal deviam apostar nestes livrinhos porque continuam a ser fenomenais!
Antes de mais, mantenho a minha opinião de que as editoras em Portugal deviam apostar nestes livrinhos porque continuam a ser fenomenais!
Então, o chefe secreto é o segundo livro da trilogia 'Anónimos Obscenos' da autora Valentina K. Michael, e conseguiu superar o primeiro livro a largas escalas, ahahah 😂
Esta é a história de Lourenzo e da sua vingança pessoal contra a ex-noiva.
Angelina Velasco (Angel, como toda a gente a trata) é a sócia maioritária da empresa Mademoiselle, só que a empresa atravessa um grave período de crise e a maioria das acções são compradas por um 'homem' que ninguém sabe quem é, mas que faz a vida dela num inferno.
(Estão a ver, né? ahahah) 😂
Então o chefe mais tarde, depois de ter feito de tudo e tirado tudo à Angel dá a cara e era Lourenzo o antigo noivo.
Aí surgem vários encontros e desencontros, até se aperceberem que eles sempre se amaram, e que por contratempos no passado nunca poderam ficar juntos, algo que o presente estava a mudar. 💓
Adorei a relação dos dois, acho que ambos tem muito em comum, quer na sua personalidade contraditória quer nos seus problemas e fantasmas pessoais. É um livro que volta a ter temas marcantes como doenças genéticas e vitalícias, traições entre amigos e familiares, violência na infância, entre outros temas chocantes... que acabam sempre por complementar as histórias, e nisso a escritora esteve muito bem.
Tenho que vos dizer, mas tenho mesmo, ADOREI a relação dos irmãos Lafaiette uns com os outros! Com especial destaque para o João Magno que é hilariante 😆 e que apropósito é a próxima personagem do último livro da trilogia.
(Curiosos? Eu também ahahah)
Leiam estes livros.. porque não sabem mesmo o que estão a perder se não o fizerem 😉
Beijinhos Literários.*
Sem comentários:
Enviar um comentário