quinta-feira, 28 de maio de 2015

[Chegou à Minha Estante] Maio #5 - ASA

 

Olá leitores :) Venho mostrar-vos o que chegou à minha estante da editora ASA. Estas duas aquisições não eram livros que eu procurasse particularmente, mas surgiu a hipótese de os ler através de uma troca num dos casos, e de uma aquisição bem em conta no outro.

'Quando Éramos Mentirosos' acabou por vir cá para casa, sobretudo pelas opiniões positivas que li sobre o mesmo, decidi então dar-lhe uma oportunidade e veremos o que sai daqui.

'A Educação de Felicity' é de um daqueles géneros que geralmente gosto de ler, mas não será uma das próximas leituras, porque estou um pouco cansada do género. Assim sendo, vou aguardar por uma outra altura para o ler. E já viram o interior do livro? É lindo, lindo!


Já leram ou querem ler algum? Partilhem connosco :)

2 comentários:

  1. tanto um como outro me deixam curiosa :)
    mas também tenho de fazer uma pausa em romances históricos :/
    boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou numa fase assim com os históricos e de época principalmente.
      Obrigada pelo comentário.
      Boas leituras *

      Eliminar