terça-feira, 28 de julho de 2015

[Novidades] Harlequin - Desejo (Agosto/2015)

Mais novidades desta vez Desejo...

'A nossa noite de Paixão' de Catherine Mann


Nenhuma mulher conseguira fazê-lo esquecê-la.

Ninguém conhecia Elliot Starc melhor que Lucy Ann Joyner. No entanto, depois de uma inconsciente noite de paixão, a amizade deles ficou totalmente arrasada.Quando Elliot ficou a saber que Lucy tivera um filho seu, decidiu que queria uma segunda oportunidade. Queria ter a possibilidade de tornar-se o pai que nunca teve e que a amizade fosse o início de algo mais. No entanto, seria Lucy capaz de perdoar-lhe os erros que tinha cometido e acreditar que ele desejava mais que um casamento em nome do bem estar do seu filho?

'As cartas em cima da mesa' de Andrea Laurence



Não podia voltar a apaixonar-se pelo seu marido.

Tinham passado três anos desde que Annie Baracas tinha abandonado o seu marido, Nathan Reed, proprietário de um casino em Las Vegas, e ele ainda não tinha assinado os papéis do divórcio. Por isso, quando Nate lhe ofereceu, por fim, a liberdade, Annie aceitou as suas condições. Mesmo que isso implicasse fingir ser sua esposa durante uma semana e ajudá-lo a capturar um ladrão. No entanto, o que começara como uma farsa acabou por se transformar em muito mais. E Annie não conseguiu evitar perguntar-se como seria ficar na cama de Nate… durante toda a vida.

'O meu querido Xeque' de Alexandra Sellers



O xeque ia conseguir roubar-lhe um beijo...

O xeque Rafi podia ter um harém... Mas queria a belíssima Zara Blake. E, justamente quando ia conseguir roubar-lhe o primeiro beijo, foi sequestrada pelo seu inimigo.Zara não podia acreditar: tinha sido raptada! E o seu sequestrador era um perigoso bandido...Rafi apareceu com um plano de resgate e a promessa de casar-se com ela depois de a libertar. Era uma armadilha para a pressionar... Ou a única forma de voltar para os braços do seu amado xeque?

'Procuro Esposa' de Anne Oliver



Transformar-se-ia o pacto em algo mais do que um simples acordo?

Jordan Blackstone enfrentava-se ao acordo comercial mais importante da sua carreira e tinha de mudar a sua imagem de mulherengo para o obter. Pensou em fingir estar casado para consegui-lo e Chloe Montgomery pareceu-lhe a solução perfeita.Chloe era uma mulher bela e tão alérgica ao compromisso como ele. Quando Jordan lhe perguntou se ela se faria passar por sua esposa, ela não hesitou.A atração que havia entre os dois não parou de aumentar durante a sua lua de mel, e Jordan não conseguiu evitar pensar que talvez tivesse conhecido por fim uma mulher pela qual valia a pena quebrar as regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário