quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[Top 10] Livros que quero na minha estante!


Olá leitores!

Acredito que muitos de vocês estão na mesma situação que eu: não é que não tenham livros para ler, porque provavelmente têm, imensos até se forem como eu. Mas há sempre aquelas novidades que vão aparecendo e que nos fazem pensar: eu tenho de ter este livro na minha vida!

Estes são os 10 livros que mais falta me fazem nas estantes e que mal posso esperar por adquiri-los:


Adorei o 1º livro, 'After' (opinião aqui) e mal posso esperar por ler a continuação. Adoro esta capa e depois do final do livro anterior, tenho mesmo de saber o que o futuro reserva a Tessa e Hardin. Uma novidade Editorial PresençaMais informação no site da editora.









´Perigo Irresistível' de Becca Fitzpatrick é outras das novidades que vou querer ler. Depois de ter lido a saga Hush Hush, também publicada pela Porto Editora, tenho curiosidade em ler algo diferente da escritora. Acredito que será uma boa aposta. - Mais informação no site da editora.












Confesso que a série televisiva ainda não me tinha chamado muito a atenção, mas depois de ler a sinopse e com esta capa maravilhosa, quem é que consegue resistir ao 'Os 100' de Kass Morgan? Publicado em Portugal pela Topseller. - Mais informação no site da editora.








'Volta Para Mim' de Mila Gray, apaixonou-me desde o primeiro momento pela sinopse e pela capa. Resultado: entrou imediatamente para a wishlist. Ajudam também as muitas opiniões positivas que tenho lido. Esta novidade Editorial Presença definitivamente tem que vir cá para casa, pois parece mesmo o meu género de leitura! - Mais informação no site da editora.
'Slated - Reiniciada' de Teri Terry, é mais um dos livros que entrou na wishlist por um conjunto de factores, entre eles a sinopse e a capa. É de uma editora recente, Individual Editora, que tem publicado vários livros que me deixam a babar. Tenho cá o Incarnate por ler, o Roof Toppers está para chegar e fica-me a faltar este livrito para me completar! - Mais informação no site da editora.
Gayle Forman ganhou lugar cativo nas minhas estantes com 'Se Eu Ficar', e com 'Espera por Mim' concluiu a duologia publicada pela Editorial Presença. Estou muito curiosa para ver o que a autora trará de novo nesta publicação a ser lançada brevemente em Portugal. - Mais informação brevemente no site da editora
'A Maldição do Rei' vem continuar a série literária 'A Guerra dos Primos' da autora Philippa Gregory. Gosto muito desta autora e tenho todos os livros publicados em Portugal, este não vai ser excepção. Uma novidade Planeta, que deu uma capa lindíssima a este livro - Mais informação brevemente no site da editora.









C. W. Gortner ganhou a minha admiração com o livro 'Confissões de Catarina de Médicis' (opinião aqui) e apesar de ainda não ter o livro que o antecede, 'A Conspiração dos Tudors' será uma das minhas próximas aquisições, acompanhado de 'O Segredo dos Tudors', todos eles publicados pela Topseller. - Mais informação brevemente no site da editora.





Uma autora que nunca li, uma história que me deixou curiosa e uma capa linda na sua simplicidade. Esta 'Rainha Vermelha' de Victoria Aveyard, publicado pela Saída de Emergência, é um dos livros com o qual estou mais curiosa. E acho que também deviam estar! - Mais informação no site da editora.


 Mais um livro de uma autora que adoro: Lesley Pearse. 'De Amor e Sangue' é o mais recente livro da autora no nosso país, e será publicado pela ASA. Uma autora que nunca me desilude. - Mais informação no site da editora.









E vocês? Quais são aqueles livros que mal podem esperar que esteja nas vossas mãos?

Sem comentários:

Enviar um comentário