quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[Novidades - Dentro dos Quadradinhos] Wolverine ORIGEM - Volume Dois


Um novo capítulo do passado misterioso e secreto do homem que um dia será... Wolverine! Passaram-se anos desde os eventos de Origem... desde que James “Logan” Howlett desapareceu para se juntar a uma matilha de lobos, à procura da paz que só o grande norte gelado, longe da humanidade, lhe conseguiu dar. 

Mas a tragédia que se irá abater sobre o mundo pacífico que escolheu para si vai trazê-lo de volta ao mundo dos homens. E Logan está prestes a descobrir como esse mundo pode ser cruel, porque a civilização esconde monstros bem mais terríveis do que o mundo selvagem. Homens implacáveis, como Hugo Haversham, que o quer explorar como aberração de circo. Ou como o sinistro Dr. Essex, capaz de torturas para além do imaginável em nome da ciência... E, talvez pior que todos, um homem parecido com ele, outro mutante, que poderá vir a ser o seu maior aliado - ou o seu pior inimigo. 

Com argumento de Kieron Gillen, um dos mais sólidos talentos da Marvel, Origem II conta com a arte magnífica de Adam Kubert, uma verdadeira lenda dos comics.

Sem comentários:

Enviar um comentário