quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

[Novidades] 'Depois do Desencontro' e 'Depois da Esperança' de Anna Todd (After #3)


Oh meu deus, estou tão ansiosa com este livro!

A Editorial Presença vai continuar a publicar esta série de Anna Todd. O 3º livro 'After We Fell' será divido em dois volumes com os titulos 'Depois do Desencontro' e 'Depois da Esperança'.

'Depois do Desencontro' já está nas livrarias!

Sinopse:

No momento em que Tessa toma a decisão mais importante da sua vida, tudo começa a desmoronar-se. Revelações inesperadas acerca daqueles que a rodeiam ameaçam o futuro. Fragilizada, Tessa procura o conforto de Hardin – o único capaz de apaziguar tudo num beijo – mas este enfurece-se quando descobre o segredo que ela esconde. Tessa sabe que Hardin a ama, mas será isso suficiente? O ciclo de ciúme, raiva e perdão é extenuante. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos? Se Tessa decidir obedecer ao seu coração, provocará ela… o fim?

2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: palhaçada -.-
    Os livros já são caros e eles ainda bricam assim com os leitores -.-
    Dividir livros??? Começou com dividir filmes, depois em portugal foi dividir a guerra dos tronos e agora tb dividem livros assim do nada??? -.-
    Sem paciência para isto ...

    Mas obrigada pela informação, é desta que compro a série em inglês, eu tenho o primeiro e ia comprar o segundo no natal, agora compro é tudo em inglês que é bem mais barato.

    beijinhos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Tantas editoras que dividem livros. No Brasil, é muito comum dividir livros com muitas páginas (por exemplo, a saga Outlander).

    Claro que vão lucrar com isso, mas é um procedimento bem comum.

    ResponderEliminar