sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[Chegou À Minha Estante] Janeiro #1 - Topseller


Olá leitores!

Querem espreitar o que chegou de novo à minha estante? Desta vez tenho as minhas compras da Topseller para partilhar convosco ^_^

Um dos livros não estava na minha wishlist, o outro era muito desejado e planeio lê-lo já em Janeiro.


'As Gémeas do Gelo' de S. K. Tremayne

'As Gémeas do Gelo' era um livro muito desejado!! Desde que foi publicado, entrou logo para a minha wishlist.

Não gosto particularmente da capa, mas o que me convenceu a adquirir este livro foi a sua sinopse. Parece ser um excelente livro.

Já elaborei as leituras que planeio fazer em Janeiro e este livro fará parte dessa lista. Mal posso esperar.

'A Minha Outra Metade' de Marianne Kavanagh

Este livro não estava na minha wishlist, mas acabei por comprá-lo pois além da capa ser adorável (a contracapa ainda mais), o titulo e a sinopse cativaram-me.

Estou no inicio da leitura, ainda não tenho grande opinião, mas assim que terminar partilho a minha opinião convosco.




Já leram/vão querer ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário