quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[Desafio Literário] Desafio dos Títulos


Olá,

Este é o primeiro mês (e já venho um pouco tarde, eheheh), e não sei se se lembram mas a imagem dizia que o mês de Janeiro era o mês de ler um livro sobre a realeza.






Então a minha escolha vai recair sobre um livro que o carteiro me trouxe à bem pouco tempo, "Seleção" de Kiera Cass.. podem ver o post aqui.

"Para trinta e cinco raparigas, A Seleção é a oportunidade de uma vida. É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e jóias de valor inestimável e de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon.
No entanto, para America Singer, ser selecionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado pelos ataques violentos dos rebeldes. Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode não ter comparação com o futuro que nunca imaginou."


Acho que este livro faz sentido neste mês, o que eu não sei é se conseguirei devido ao meu horário apertado e de ir já um bocado tarde mas farei um esforço e quero muito cumprir com estes desafios super aliciantes. :D

E vocês já pensaram num desafio giro para cumprirem este ano?

Beijinhos a todos leitores.*

Sem comentários:

Enviar um comentário