quarta-feira, 6 de abril de 2016

[Leitura do Momento] 'A Casa de Bonecas' de M. J. Arlidge


Olá leitores :)

Venho partilhar convosco o livro que me acompanha de momento. Li dois livros do autor e fiquei fã e esta é uma série que quero continuar a acompanhar.



Este é o terceiro livro que leio de M. J. Arlidge e tenho também o quarto livro à espera de ser lido.

Depois de dois excelentes livros, as expectativas com este mantêm-se elevadas, aliás, não podia ser de outra forma depois daquilo a que o autor nos habituou.

Tenho ainda que falar nesta capa que, para mim, é a melhor capa de toda a série lançada até agora. Todas as capas foram muito bem conseguidas, mas esta vista ao vivo é chamativa, a conjugação das cores é excelente, tudo isto junto dá ainda mais vontade de ler o livro.

Desse lado, já leram ou querem ler este livro?

Sem comentários:

Enviar um comentário