quinta-feira, 21 de julho de 2016

[Novidades] 'Águias em Guerra' de Ben Kane


BASEADO EM FACTOS HISTÓRICOS REAIS

No ano 9 a.C., o Império Romano estende-se por grande parte do território germânico, impondo a sua ordem, cultura e impostos às diferentes tribos que outrora dominavam estas terras. Sob o comando do governador Varo, a paz reina há vários anos, para contentamento de alguns chefes tribais, e descontentamento de outros.

DOIS GUERREIROS QUE DEFENDEM A SUA PÁTRIA


Lúcio Tulo, destacado na Germânia, sob as ordens de Varo, é um centurião superior, com décadas de experiência em combate, dedicado ao exército romano. Amado e respeitado pelas suas legiões, Tulo comanda pelo exemplo e personifica toda a glória de Roma.
Armínio nasceu numa tribo germânica, os Queruscos, mas foi treinado como soldado romano e tornou-se um oficial da cavalaria de Roma, reconhecido pela sua valentia em batalha. Conhece como ninguém as táticas de combate e priva da confiança dos mais altos cargos romanos.
No entanto, secretamente, há anos que aguarda o momento certo para unir as tribos germânicas contra Roma e reclamar de volta a sua pátria.

SÓ OS DEUSES PODEM SALVAR OS ROMANOS

Esse momento finalmente chegou. Armínio planeia a emboscada perfeita ao poderoso exército romano, numa batalha sangrenta que ficará para a História. Entre ele e a sua vitória está apenas um homem: Lúcio Tulo.

Lançamento pela editora TopSeller a 18/julho

Sem comentários:

Enviar um comentário