quinta-feira, 17 de novembro de 2016

[Novidades] 'Eu Estive Aqui' de Gayle Forman


Cody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. 

Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências. Eu Estive Aqui é o novo romance de Gayle Forman, autora do bestseller internacional Se Eu Ficar.

Lançamento Editorial Presença a 08/11/2016
Classificação no Goodreads = 3.79

1 comentário:

  1. Oi, Cátia!
    Apesar de ter amado a trilha sonora, eu me decepcionei tanto com Se Eu Ficar que eu ainda não achei ânimo pra ler outro livro da autora. Quem sabe esse novo ano não me dá mais forças, né? haha
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar