terça-feira, 18 de julho de 2017

[Considerações a Meio] 'A Sereia' de Kiera Cass (Marcador)


.
Olá leitores!


Tenho estado bastante parada nas leituras. Acabei ontem uma leitura que já me acompanhava há algum tempo (muito brevemente poderão ler a minha opinião) e a vontade era de pegar num livro pouco pretensioso. Necessito mesmo de uma leitura descontraída.

Assim sendo, uma vez que a experiência com Kiera Cass tinha sido muito boa até agora, decidi pegar nesta novidade Marcador, o livro 'A Sereia', gentilmente cedido pela editora para opinião. E o que posso dizer da leitura até agora?


Já li cerca de 70 páginas e só o larguei porque ainda não consigo conduzir e ler ao mesmo tempo (nem vale a pena tentarem). Esta leitura está a mostrar ser exactamente aquilo que precisava, com todos os ingredientes para ser uma excelente leitura de Verão. Desconfio que hoje não o largo até chegar à última página!

Será que vou manter o mesmo entusiasmo durante o resto da leitura? Espero que sim. 

Assim que termine esta leitura venho aqui partilhar convosco o meu veredicto. Entretanto, já algum de vocês leu esta novidade da editora Marcador? Gostava de ler a vossa opinião (sem spoilers por favor 😊)

Sem comentários:

Enviar um comentário