quarta-feira, 12 de julho de 2017

[Das Páginas Para o Ecrã] As Cinquenta Sombras Mais Negras



Bom dia, Alegria 😄

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião do filme 'As Cinquenta Sombras Mais Negras'. 

Fui ver este filme, logo que saiu nos cinemas em Portugal, mas ainda não tive oportunidade de vos vir contar o que achei do mesmo. 

Então o primeiro impacto foi positivo, gostei um pouco mais deste segundo filme que o primeiro (deixo aqui a minha opinião do primeiro filme).


Aqui assistimos a uma reconciliação entre a Anastasia Steele e o Christian Grey.. um reconciliação até bastante fofiiinha (à moda da minha terra, ahah).

Neste filme, vemos uma Anastacia menos submissa e com mais convicção do tipo de relação que ela deseja ter com uma pessoa, e um Christian disposto a fazer tudo o que a Anastacia quer para a manter do seu lado.

Confesso que senti muito mais empatia com o casal neste filme, (mas também depois de tantas criticas, tinham mesmo que se esforçar 😆). Eu já gostava da personagem masculina. mas aqui surpreendeu-me ao conseguir ser tão querido, romântico e menos louco e sádico.



Neste filme conseguimos ainda assistir a um pouco do passado escondido do Christian, um passado que ainda hoje o faz sofrer bastante, e que como podemos verificar o persegue na actualidade e em cada relação nova.



Já a Anastacia Steele continua com aquela cara de ai sou uma menina, e não parto um prato, errita-me profundamente, mas saltando essa parte.. Aqui conseguimos ver uma personagem um pouco mais decidida e menos redimida, embora ela não procure saber nada sobre o passado do namorado, as coisas são-lhe reveladas de uma maneira muito simples.. enfim, filme é filme 😂



Fora isto das personagens, não li o segundo livro, mas achei que no filme as acções se desenrolavam muito rápido e acabou por ser um filme com pouca 'adrenalina' se é que me entendem.. (vá teve uma sena, mas nada assim que dê para ficar empolgado, é só para acordar um bocadinho, ahahah)

Quanto às senas picantes, que escandalizam todo o mundo, de BDSM .. acabam por ser muito menos, e aqui não vemos esse tema como o principal, mas sim como um complemento da relação do casal. Achei um filme muito menos erótico e mais romântico.


Para concluir, li o primeiro livro desta trilogia e adorei mas quando fui ver o filme, foi uma desilusão..
o que acabou por condicionar um pouco a minha vontade de ir ver este segundo mas tive uma surpresa pelo lado positivo, achei que toda a produção se esforçou por fazer mais e melhor desta vez e que o resultado poderia ter sido muito pior, por isso os meus Parabéns 😉

P.S: devo ser das poucas opiniões positivas, mas eei se eu gostei não posso dizer que não gostei.. e os filmes nem sempre agradam a Gregos e a Troianos, por isso.. vejam e depois deixem aqui a vossa opinião. 🙈

Beijinhos, até a um próximo post. *

4 comentários:

  1. Eu também já vi e sou da mesma opinião, gostei mais deste filme do que do primeiro. E também o achei mais romântico que erótico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Ainda bem, que partilhas da mesma opinião que eu :)
      Beijinhos. *

      Eliminar
  2. Eu vi e concordo com tudo o que disseste, realmente fui toda empolgada ver o primeiro filme porque o livro estava alguma coisa de muito bom, e saí do cinema a perguntar "a sério que foi isto?" uma completa desilusão, no entanto nunca perdi a vontade de ir ver o segundo e quando saiu fui ver e surpreendeu-me muito pela positiva, sem dúvida que é muito melhor que o primeiro, e espero que o terceiro seja o auge da trilogia, veremos ;)

    beijinhos

    http://prettyhealthywoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Não mantenho tanta esperança como tu, o auge são mesmo os livros :)
    Mas vamos ver como corre o terceiro, há uma certa tendência para melhorar, eheh

    Obrigada por comentares.
    Beijinhos.**

    ResponderEliminar