terça-feira, 4 de setembro de 2018

[Novidades] Editora Saída de Emergência

'Mais do que Querer' de Shayla Black




Maxon Reed é um magnata do imobiliário e o seu objetivo na vida é ser sempre melhor do que o seu irmão Griffin. Agora que encontrou a propriedade da sua vida, ele precisa de um plano desonesto para distrair e afastar o cínico Griffin. E o destino deixa cair no seu colo uma deliciosa ruiva que é mesmo o tipo do irmão.

Keeley Kent aceita o desafio de Maxon, mas nada acontece como ambos tinham imaginado. A excêntrica sonhadora é algo que Maxon normalmente não tolera, mas ele tem dificuldade em lhe resistir. Ele nem sequer tem a certeza até onde está disposto a ir para a fazer sua — mas está prestes a descobrir.

⤷ Saí dia 07/Setembro



'Destruição e Redenção' de Jon Skovron


Alguns procuram destruição. Eles procuram redenção. 


Ainda a recuperar dos acontecimentos de Luz da Aurora, Esperança luta para compreender o que significa ser um guerreiro que jurou nunca mais pegar numa espada. A sua busca por esclarecimento permite-lhe dominar capacidades surpreendentes que lhe possibilitam descobrir pistas perturbadoras sobre a verdadeira origem do império.

Ruivo está a divertir-se no seu novo papel como espião imperial. Mas as suas lealdades serão testadas quando a Dama Hempist lhe atribui a tarefa que ele há muito desejava: recrutar Esperança e Brigga Lin para ajudar o império a livrar-se do conselho dos biomantes de uma vez por todas.

Mas o conselho já colocou em marcha os seus próprios planos. O seu controlo cada vez mais ténue sobre o império deixou os biomantes desesperados e dispostos a fazer tudo para manterem o seu poder…

⤷ Saí dia 14/Setembro


'A Bailarina de Auschwitz' de Edith Eger


Um livro poderoso e comovente que nos leva numa viagem universal de redenção e cura. 


Edith Eger tinha 16 anos quando foi enviada para Auschwitz. Naquele campo de concentração suportou experiências inimagináveis, incluindo ser forçada a dançar para o infame Joseph Mengele. Durante os meses seguintes, a resiliência da jovem ajudou muitos a sobreviver. Quando o campo foi finalmente libertado pelas tropas americanas, Edith foi retirada de uma pilha de corpos moribundos.

Em A Bailarina de Auschwitz, Edith Eger partilha a sua experiência do Holocausto e as histórias extraordinárias das pessoas que ajudou desde essa altura. Atualmente, ela é uma psicóloga reconhecida internacionalmente e os seus pacientes incluem mulheres vítimas de abusos e soldados com síndrome de stresse pós-traumático. Edith Eger explica como a mente de muitos de nós se tornou numa prisão e mostra como a liberdade é possível quando nos confrontamos com o nosso sofrimento.

A Bailarina de Auschwitz é um livro transformador, um exame profundo do espírito humano e da nossa capacidade de cura.

⤷ Saí dia 07/Setembro


'Deuses Americanos - Sombras' de Neil Gaiman e P. Craig Russel




Esta fantástica Road Trip americana conta a história de uma guerra entre os deuses antigos e os deuses modernos. 


Shadow Moon sai da prisão e descobre que a sua mulher morreu. Derrotado, falido e sem saber para onde ir, conhece o misterioso Sr. Wednesday, que o emprega como guarda costas, empurrando Shadow para um mundo mortífero onde fantasmas do passado regressam da morte e onde uma guerra entre deuses está iminente.

O romance vencedor de prémios Hugo, Bram Stoker, Locus, World Fantasy e Nebula que deu origem ao sucesso televisivo da Starz, com autoria de Neil Gaiman, é adaptado como novela gráfica pela primeira vez!

Compilando os primeiros nove números da série de banda desenhada Deuses Americanos, juntamente com arte adicional, esboços de personagens e capas de David Mack, Glenn Fabry, Becky Cloonan, Skottie Young, Fábio Moon, Dave McKean e mais!

⤷ Saí dia 14/Setembro



'Os Contos Mais Arrepiantes de Howard Phillips Lovecraft'



Edição de luxo de capa dura, com 15 histórias de terror ilustradas por 22 artistas nacionais. 

Antes de H. P. Lovecraft, a literatura de horror resumia-se fundamentalmente a vampiros, fantasmas e bruxas. Depois dele, o género nunca mais foi o mesmo. Genial criador de mundos, pai das mais hediondas criaturas cósmicas e de uma Arkham tão real como Lisboa ou Nova Iorque, 

Lovecraft foi o pioneiro de um horror onde a humanidade é apenas uma centelha de sanidade num vasto universo de maleficência. Uma centelha fugaz que perde esperança de conto para conto.

A sua visão do horror foi de tal forma influente que está presente na obra de Stephen King, Neil Gaiman, Guillermo del Toro, Alan Moore e muitos outros criadores, da literatura ao cinema, da BD à música. Até Stranger Things, a série-sensação do momento, é uma homenagem ao imaginário de Lovecraft. 

Nesta edição de colecionador, ilustrada por 22 artistas nacionais, são apresentados os contos mais arrepiantes de Lovecraft, dando-nos a conhecer a evolução do seu estilo narrativo único e consolidando-o como um dos autores mais visionários da literatura americana.


⤷ Saí dia 7/Setembro


'Limpa' de Juno Dawson



Consigo senti-lo a nadar nas minhas veias como purpurinas… É ouro líquido. 

Quando a socialite Lexi Volkov quase morre com uma overdose, pensa que bateu no fundo. Está enganada. A jovem bate no fundo quando é obrigada a entrar para uma exclusiva clínica de reabilitação.

A partir daí as coisas só podem melhorar para Lexi e os companheiros de reclusão, incluindo o misterioso Brady. À medida que enfrenta os seus demónios, Lexi compreende que o amor é a mais poderosa de todas as drogas… Mas o caminho para ficar limpa é longo e sujo…

⤷ Saí dia 14/Setembro
 


Assassin's Creed - Origins (Juramento do Deserto) de Oliver Bowden


Antes do credo, existia um juramento 

Egito, ano 70 a. C. Um Assassino impiedoso percorre o país. A sua missão: encontrar e destruir os últimos membros de uma ordem antiga, os Medjay, e erradicar a sua linhagem.

Na pacífica Siwa, o protetor da cidade parte de repente deixando o seu filho adolescente, Bayek, com questões sobre o seu futuro. O jovem inicia uma jornada à procura de respostas, e a sua viagem leva-o ao longo do Nilo e através de um Egito em tumulto.

Quando se descobre que os Medjay ainda resistem e ameaçam as mudanças que se espalham pelo Egito, tem início uma batalha silenciosa e sangrenta, e vemos nascer a primeira centelha da guerra entre Assassinos e Templários.

⤷ Sai dia 14/Setembro

Sem comentários:

Enviar um comentário