segunda-feira, 3 de setembro de 2018

[Opinião] Saga Hush Hush de Becca Fitzpatrick

Olá.

Há precisamente 2 meses decidi que queria ler estes livros todos, visto já ter lido o primeiro e gostado, decidi adquirir os restantes da coleção e ler... Visto isto hoje trago-vos a minha opinião geral dos três últimos livros (Crescendo, Silêncio e Finale), do primeiro não porque já fiz essa opinião aqui, logo não vale a pena alongar-me novamente no primeiro livro.

Então o que dizer..? Se vos disser que não sei, não acreditam ahahah.. 😂

Eu mantenho a minha opinião inicial que dei no primeiro livro, toda a história é engraçada e tem pelo meio partes que me surpreenderam, mas em contra partida estive os 4 livros à espera sempre de mais romance e nunca tive!

A Nora chega ao quarto livro e continua a ser a mesma imatura, insegura de si e a fazer os mesmos erros.. esperei sempre por melhoras e nada.. já o Patch ao longo dos livros parece que vou notando a sua ausência nas situações.. dei por mim muitas vezes a perguntar 'Mas onde é que ele está?' 'Não a vem salvar?' 'Não vai fazer nada? Como assim?' ... nossa ! 
Foi toda uma saga para me enervar, (e nem vou falar no segundo livro, que realmente é o mais parvo que já li, passei páginas e páginas chatiada.)

Mas vou-me focar nos pontos positivos a ver se salvo esta opinião!

Houveram momentos de riso principalmente com a melhor amiga da Nora, chamada Vee, e revelações que só acabei por saber no último livro que realmente me surpreenderam e lá me fizeram ler o livro até ao fim. (Digamos que a Vee foi a salvadora da pátria! ahahah) 🙈


Odiei que o Elliot não tivesse ficado com a Vee (porque a autora criou um final muito mau para a grande história deles!!) e não gostei que a Vee se casasse com um comum mortal, acho que merecia mais. 😔

Com isto tudo pesado nos dois lados da balança vou dar na mesma 3 estrelas. Devo ser das poucas que critica a saga, mas sinceramente esperei sempre mais e acabei por ficar aquém do esperado.



Sei que o filme sempre vai sair, e mesmo assim eu vou querer vê-lo a título de curiosidade, e acho que todos deviam ler e depois ver o filme quando sair. Dar uma oportunidade à história porque a minha opinião, é só mesmo isso, uma opinião.. e deve ser levada em conta mas sempre com a possibilidade de descobrirem por vocês mesmos os pontos positivos e negativos da narrativa. 😉 

Boas leituras.*

Sem comentários:

Enviar um comentário