terça-feira, 16 de junho de 2015

[Considerações a meio] 'A Noiva Roubada' de Brenda Joyce


Olá leitores.

Neste considerações a meio trago-vos um livro harlequin, maravilhoso. Mas antes de mais devo partilhar com todos vocês a minha satisfação porque, URAIIIIIII voltei a ler um romance depois de (sei lá, hmm) 5 meses :D 

É muito boa a sensação de voltar às leituras! Foi uma fase má, mas espero que tenha passado de vez. 

E agora, depois deste desabafo cá vou falar do livrinho, cuja sinopse podem ver AQUI

É um livrinho pequenino, só tem 318 páginas, mas está a ser delicioso. Já vou na página 156 e está a ser um livro muito à moda da escritora, muito romance, suspense e acção, aliás nem sei como consegui parar para vos vir contar como está a ser, eheheh

É o terceiro livro que leio da escritora mas está a ser sem dúvida o meu preferido, pois tem acções que nunca antes li em nenhum outro romance e acções que me deixam de coração cheio e a palpitar por mais. Nunca nenhum livro de Joyce me deixou de surpreender, aliás é uma das minhas autoras favoritas da harlequin e mais uma que eu digo que não sei porque as restantes editoras portuguesas não apostam mas em "livros grandes" na mesma. 

Sem vos poder contar mais por agora, deixo-vos à espera do próximo capitulo (a opinião) que vem já aí a seguir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário