quinta-feira, 18 de junho de 2015

[Opinião] 'A Noiva Roubada' de Brenda Joyce


Sinopse: 

O seu amor teria conseguido sobreviver a tantos anos?

Sean O´Neill representara tudo para Eleanor de Warenne, mas desde que ele deixara a solarenga casa da sua família e desaparecera, ninguém voltara a ter notícias dele. Inclusive Eleanor abandonou qualquer esperança de voltar a vê-lo e comprometeu-se com outro. Então, a apenas uns dias do seu casamento, Sean apareceu… todavia o rapaz que fora o seu protector durante a infância transformara-se num estranho embrutecido pelo tempo que passara na prisão. E era um fugitivo. Cansado e angustiado, Sean sentiu um enorme choque ao descobrir que a pequena Elle se transformara na bela e desejável Eleanor. Embora se recusasse a pô-la em perigo, a sua decisão de se afastar dela foi posta à prova pela determinação de uma mulher que não ia permitir que a abandonasse novamente.


Opinião:

Este livro estava na minha estante à sensivelmente um ano pois com muita pena minha só consigo ler um de cada vez e ultimamente como bem devem ter reparado leitores, não andava com muita pachorra para as leituras .. ora bem estou novamente na maratona do blog Sinfonia dos Livros e decidi que nesta maratona era mesmo para ler .. por isso toca a pegar num romance Harlequin. 

Este livro é um livro da editora Harlequin Portugal e já saiu em 2010 em Portugal, tendo sido escrito por uma escritora bastante boa (na minha opinião!).

Adorei leitores! Foi acção de principio ao fim, não é daqueles livros que chega a uma determinada altura e começa a "engonhar", nada disso .. trata-se de acção a sério! 

'A Noiva Roubada' trata a história de Elle (Eleanor) e de Sean O'Neill que eram meios-irmãos e muito chegados desde infância. Um dia Sean vai embora deixando Elle à espera dele durante 4 anos. 
Quando a mesma decide casar e reviver a sua vida novamente, o seu "apaixonado" e meio-irmão regressa mas irreconhecível. 

Logo Elle e Sean voltam a nutrir sentimentos um pelo outro e eis que acontece o que para mim foi o auge do livro. O rapto! 

Mais não vou contar, ficam só a saber que eles se amam incondicionalmente, e bem será que ficam juntos? 



Este livro é totalmente diferente dos restantes harlequins que já li, teve um envolvimento diferente e deixou sempre os meus nervos à flor da pele e com curiosidade de saber mais sobre o mesmo.

Mais uma vez, aconselho vivamente que leiam um livro da autora pois são deliciosos e não desiludem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário