segunda-feira, 1 de outubro de 2018

[Opinião - Fora de Portas] 'O Amante Secreto' de Valentina K. Michael (Anónimos Obscenos Livro 3)

Sinopse:

Lavínia sempre foi mente aberta, ainda mais para o sexo; e acaba aceitando uma proposta do seu noivo, que é um voyeur, para que ela tenha relação com outro homem enquanto ele assiste. Mas ao conhecer o homem que será seu parceiro naquela noite, ela fica embasbacada com a bela visão. Ela não sabe e nem quer saber nada sobre o belo e instigante homem que a leva a altos níveis de prazer, afinal, ela não quer ligação alguma com outro. Ele é apenas seu amante secreto, e nada mais que isso... Nada mais fora daquele clube. 


João Magno estrela o terceiro livro da série. É o irmão do meio da família Lafaiette. Magno possui um grande orgulho pessoal, aos trinta e dois anos é dono de um clube privado de sexo, o que o torna conhecido nas rodas da alta sociedade. 
Um homem moderno e bastante pragmático, entretanto, possui pensamentos arrogantes e machistas. Não quer se relacionar e ignora mulheres que brigam por atenção. Todavia, Magno foi pego desprevenido com a chegada de Lavínia Torres. Uma violoncelista famosa e que sempre foi o sonho de consumo dele.

Todas as convicções que ambos tinham começam a ir por água abaixo quando se encontram em uma coincidência do destino. E nesse caso, regras não eram para serem quebradas.


Último livro da trilogia 😭😭

Amei este livro com muitas forças mesmo.. desde o primeiro livro que queria muito saber a história de João Magno e não defraudou em todo as minhas expectativas, tenho pena de já ter acabado 😔

Este último livro demonstra um homem que acima de tudo tem os seus fantasmas e é devido a isso que o próprio é um boémio que come todas e é o digamos 'Guru' do sexo.. o Rei de Copas!

Já Lavínia (uma violinista famosa) é a primeira mulher que não se submete logo aos encantos de um dos irmãoes Lafaiette.. amei mesmo a postura dela.. uma mulher completamente mente aberta e que apesar de ter sofrido muito na infância nunca deixou de ser uma mulher forte. Valentina K. Michael mostrou uma mulher madura e bastante resolvida com a vida. 

Lavínia estava noiva de um advogado chamada Felipe, que digamos era o modelo ideal de genro que o pai aceitava pois é negro como toda a família e ia de encontro os costumes. Mas Felipe um dia sugere que gostava de ver a sua noiva a fazer sexo com outro homem (a tal abertura de mente, incompreensível para mim juro!) Lavínia, renitente, aceita e cai no domínio do Rei de Copas!

João Magno Lafaiette (dono e senhor do maior clube de sexo de toda a cidade), era o fã numero 1 de Lavínia Torres e o seu maior sonho era ter um momento de sexo com ela.. ou seja todos os sonhos dele se realizaram nessa noite! Mas algo inesperado acontece e ele apaixona-se...

Gostei muito de ver/ler o desenrolar dos sentimentos deles. Achei lindo dji mais 😍

E atenção que este livro tem muito mais, mas mesmo muito mais sexo, ahahahah .. mas também fala de assuntos sérios como o racismo, a exploração do sexo feminino e tráfico de mulheres. Valorizo a capacidade da autora de conseguir desenvolver de uma forma 'suave' e ao mesmo tempo deixar a pensar, alguns assuntos fortes e que acontecem todos os dias algures pelo mundo mas nós não damos importância.

Tenho tanta pena de não serem editados em Portugal estes livros, porque adorava lê-los na minha língua materna!

Esta autora sem dúvida entra para a lista das minhas favoritas.*

Eu recomendo a leitura desta trilogia a quem for mesmo fã do género, confesso que tem que haver muita abertura de mente para poder ler este livro sem criticar negativamente.

A minha pontuação para este livro é dada não só em conta o mesmo, mas também pela coleção toda, por todos os sentimentos positivos e negativos que a autora me fez ter ao longo da leitura dos 3 livros.



Quero ler mais livros dela, sem dúvida!
Boas leituras 💗

Sem comentários:

Enviar um comentário